Minha lista de blogs

sábado, 11 de janeiro de 2014

Tag: 4x4 em 2014


   2014, esse ano promete! E eu também prometo, prometo que vou me controlar e não ficar lendo todo  dia de madrugada, afinal dormir pouco afeta  muito a memoria e... O que que eu prometi mesmo? Acho que não era nada importante, então vamos a Tag!

   Mês de janeiro todo mundo se programando e fazendo planos e por que não programar o que vai ler durante o ano? E que tal fazer uma lista de 16 livros distribuindo-os em 4 categorias sem deixar nenhuma vazia? Essas são as regras da Tag criada pelo meu amigo Abel Luiz que postou a Tag no blog Casa na Árvore, mas essa é só a primeira parte, mais a frente mencionarei a outra.

 Como eu disse são 4 categorias, mas tem uma extra pra quem quiser fazer. E as categorias são as seguintes:
 *Livros para ler.
 *Livros para reler (pode ser series)
 * Livros para comprar.
 *Series a começar, continuar ou terminar.
 *Extra - 4 autores que você vai ler outras obras.
   Parece fáscio né? Mas se você  é uma pessoa indecisa como eu, vai ver que nem tanto.
  E as minhas escolhas foram:
  
Livros pra ler:

 

 
 

Livros pra reler :




Livros pra comprar:


  
Series pra começar, continuar ou terminar:


  

     
Extra - 4 autores que você vai ler mais obras:



 


   A segunda parte da Tag consiste em escolher 4 blogs para fazer a Tag (5 se você fizer a categoria extra.)
Sei que a maioria dos blogs já se comprometeram em fazer outras Tags e não sei se os que indiquei vão poder fazer essa, mas o que vale é intenção né? E os escolhidos foram:
Coruja Leitora
De volta ao País das Maravilhas

Estou ansiosa  pra ler esses livros e se todos forem bons mesmo,(pelo menos os da categoria reler eu sei que são) acho que concluirei essa Tag rapinho de tão rápido que irei devora-los. E você gostou da Tag mas não foi indicado? Participe mesmo assim e deixe seu link nos comentários.

Que cheiro é esse? *inspira fundo*
Acho que é cheiro de resenha....

4 comentários:

  1. Legal, Thalyta! Parabéns pelo blog.
    Só falta a parte de seguidores...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. É eu percebi, foi uns probleminhas técnicos eu tentei colocar e não tava dando.Mas agora ta tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Thalyta adorei os livros da TAG. Eu vi seu blog no do Abel (ele é parceiro do meu) e decidi te visitar. Achei o nome bem criativo e o blog muito bonito e fofinho. Até mais. Bjs.

    http://amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuela, obrigada pela visita, que bom que gostou dos livros e também do visual do blog.Logo irei conferir suas escolhas da Tag!

      Excluir