Minha lista de blogs

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Customizando meu caderno

Já teve aquela vontade de ter algo exclusivo, algo tudo a ver com seu gosto e que só você tem?
Bom eu já! Nem tudo da pra ser assim exclusivo, mas uma das coisas que você pode deixar bem a sua cara, é cadernos customizados. É simples (Nem tanto!), você pode fazer colagens na capa do seu caderno, colagens de gravuras,tecidos, entre outras coisas que ficam a critério do seu gosto e imaginação.

Hoje eu resolvi mostrar o caderno que customizei agora a pouco, ta quentinho saiu do forno agora. E o tema do meu caderno é...Ariel e seus amigos Axl e Mel. A Ariel ta fazendo sucesso por aqui, citei o livro na postagem anterior, bom é que eu não resisto...

E aqui estão as fotos:






Gente essas colagens na capa foram com fitas de cetim e as ilustrações são do Abel Luiz, do blog Casa na Arvore . Eu não vou explicar todos os detalhes por que acho que esse trançado de fitas se aprende melhor vendo vídeo de como se faz, mas vou deixar aqui um link pra quem quiser ver um vídeo postado no youtube que ensina passo a passo de como fazer um trançado de fitas na capa do seu caderno, bom se quiser ver é só clicar aqui. E por hoje é só, mas aguardem pois pretendo customizar mais cadernos  e mostra-los para vocês.Te mais gente!

2 comentários:

  1. Rá! Ficou muito bom! Prefiro colagens por que tenho preguiça de fazer algo "em 3D", mas até a parte de dentro tem ilustração! Parabéns pela criatividade e paciência, e valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, eu tava na duvida se fazia esse modelo ou um auto relevo da ilustração Ariel no Mar das Maravilhas em pac man.

      Excluir